ACIDIFICANTE INFUSÃO 2.0 WIDI CARE JUBA 300g

Código: 7898623241589 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Infusão 2.0 Acidificante 300G - Resgate e Rejuvenescimento para Seus Cabelos

O Infusão 2.0 Acidificante é a solução para cabelos porosos, desvitalizados e sem brilho. Ideal para recuperar a saúde capilar após tratamentos químicos, sua fórmula inteligente controla o pH, sela as cutículas, minimiza o frizz e devolve o brilho perdido.

Como usar?
PARA CABELOS POROSOS, QUE PRECISAM DE REVITALIZAÇÃO OU PARA EQUILIBRAR O pH DAS CUTÍCULAS, APÓS TRATAMENTOS ALCALINOS.

Lave os fios com um shampoo hidratante de sua preferência, enxágue abundantemente, certificando-se da total retirada dos produtos aplicados anteriormente (no caso de um pós química).

Retire o excesso de água e aplique o ACIDIFICANTE INFUSÃO 2.0 mechas a mecha, massageando bem.

Distribua bem o produto com o auxílio de um pente, promovendo a sua distribuição por todos os fios.

Deixe agir de 05 à 10 minutos, enxágue bem e a seguir aplique uma máscara de sua preferência.

Enxágue e finalize como desejar.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Viciadas em Makes® Maquiagens em Geral - Comprar Maquiagem - Tudo para sua maquiagem! Loja Virtual e também Lojas Físicas. Estamos localizados em Parauapebas nos Bairros: União e Cidade Jardim... Atendemos todas as Regiões do Brasil, entregamos via Moto Boy/Transportadora e via Correios: SEDEX/PAC. Viciadas em Makes® - Todos os direitos reservados 2016/2023

Pague com
  • Pix
Selos

VICIADAS EM MAKES LTDA - CNPJ: 24.908.666/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2025