O Spray de fixação Lock'd In Sheglam é ideal para quem busca uma pele com efeito matte durante todo o dia. Esse fixador proporciona secagem rápida e controla a oleosidade, mantendo a maquiagem no lugar sem brilho excessivo. Sua fórmula suaviza a pele instantaneamente, oferecendo um toque sedoso e acabamento luminoso que realça a beleza natural.
Este spray é fácil de aplicar e adequado para todos os tipos de pele, especialmente as oleosas. Ele garante fixação efetiva, evitando que a maquiagem se desgaste rapidamente ou fique com aspecto brilhoso.
Conteúdo entregue conforme embalagem original do produto da marca Sheglam. Utilize o spray após a maquiagem para prolongar a durabilidade sem pesar na pele. Evite contato direto com os olhos durante a aplicação.
| Características | |
|---|---|
| Código universal de produto |
Viciadas em Makes® Maquiagens, Cosméticos e Perfumaria - Tudo para sua maquiagem! Loja Virtual e também Lojas Físicas. Estamos localizados em Parauapebas nos Bairros: União e Cidade Jardim... Atendemos todas as Regiões do Brasil, entregamos via Moto Boy/Transportadora e via Correios: SEDEX/PAC. Viciadas em Makes® - Todos os direitos reservados 2016/2026