Blush Liquido Bridgerton Bruna Tavares
Bruna Tavares e Bridgerton se unem para revelar uma coleção em que a beleza ganha novos ares. Inspirada pela sofisticação dos grandes bailes e pelo encanto dos romances, esta colaboração celebra o brilho único que nasce da sua autenticidade. Cada cor, textura e detalhe foram criados para realçar o que há de mais especial em você e o romance que a faz florescer.
Esta coleção convida você a criar a sua própria história, pois a verdadeira beleza é aquela que você escolhe viver.
BT x Bridgerton Blush líquido com acabamento natural, indicado para aplicação multifuncional no rosto e nos olhos. Possui textura leve e de fácil espalhabilidade, que se adapta perfeitamente à pele. Sua fórmula exclusiva conta com ativos de alta performance, como da planta Lótus Azul, conhecida por suas propriedades antioxidantes, associado ao Ácido Hialurônico e aos extratos de Jasmim e de Rosas, responsáveis por promover hidratação intensa e conforto prolongado. A presença de Diamond Powder garante um toque aveludado e uma luminosidade sofisticada, proporcionando um visual elegante e refinado.
Viciadas em Makes® Maquiagens, cosméticos e perfumes! Loja Virtual e também Lojas Físicas. Estamos localizados em Parauapebas/PA nos Bairros: União e Cidade Jardim... Atendemos todas as Regiões do Brasil, entregamos via Moto Boy/Transportadora e via Correios: SEDEX/PAC. Viciadas em Makes® - Desde 2016 cuidando de você. Todos os direitos reservados | CNPJ: 24.908.666/0001-00